A semente plantada há 30 anos precisa de si para continuar a crescer

É chegado o momento de alargarmos as cercas e expandirmos a nossa capacidade de acolhimento e responder à crescente procura das famílias que chegam até nós.

Para que isso aconteça precisamos de fundos para a construção de um novo Polo em Barão de São João.

 

Poder proporcionar uma educação para o futuro a cada vez mais crianças e familiares, é o que este projeto pretende. Com um cariz unicamente social e educativo, pretendemos acolher famílias e crianças que todos os anos procuram este concelho e esta pedagogia. Esta ampla procura diz respeito ao trabalho diferenciado da Pedagogia Waldorf, aos princípios de educação para o potencial pleno de cada indivíduo e ao respeito pelo ritmo individual e ao tempo de ser criança. No ambiente acolhedor, na relação com a natureza, e no trabalho corporativo entre os pais e a Associação, muitas famílias revêem-se numa inovadora forma de educar e de estar no mundo.

O funcionamento da futura Creche e Jardim de Infância estará em harmonia com as necessidades das crianças, respeitando aquilo que por natureza as ajuda a crescer de forma saudável.

Existe uma necessidade de resposta educativa diferenciada que ainda não está a ser contemplada no nosso concelho. Este projecto revela-se uma mais valia para o Concelho, pois contemplará as valências de creche e jardim de infância, dando respostas às famílias residentes.

O seu apoio faz a diferença na vida do nosso Jardim

Contribua para o seu crescimento

  • Doando recursos financeiros / IBAN: PT50 0036 0179 9910 0064 5104 5
  • Contribua com o seu IRS (saiba aqui como)
  • Doando materiais para a nova escola
  • Divulgando o nosso projeto para quem também pode ajudar: www.waldorfinfanciaviva.org
  • Doando objetos de valor, em bom estado, para leiloarmos
  • Associando-se e convidando outras pessoas a também o fazer
  • Adquirindo os produtos artesanais, disponíveis no jardim, produzidos pelos pais das crianças

Obrigado por contribuir para um mundo melhor!